quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A Democracia no PSDB de Mogi.

Fico impressionado como o simples fato de montarmos uma chapa para concorrer democraticamente à Convenção Municipal do PSDB de Mogi das Cruzes seja transformado num crime de “lesa majestade” por alguns, que passaram a criar historinhas como forma de justificar e legitimar a sua participação e a existência de duas chapas concorrentes.
Nossa participação no processo, não precisa de mentiras ou intimidações, é legitima e baseada nos projetos que temos para o PSDB em Mogi das Cruzes, sempre colocamos que o Partido, líder na defesa do regime democrático em nosso país, tem que assumir seu papel de ator principal também em nossa cidade!

Em certo momento, durante a campanha de 2010, José Serra afirmou: "Quanto mais mentiras nossos adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles".

Entretanto, a ética e o sentimento de que nossos filiados merecem respeito, nos levará a manter a postura que sempre tivemos em nossa vida, em virtude dos ensinamentos de nosso querido avô Luiz Costa, dono da antiga loja de sapatos Casa Amazonas, “filho você sempre deve ter respeito com as pessoas, nunca medo”.

Voos Altos Tucanos!

“Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, nasce o novo partido”. Manifesto do PSDB


Sempre é momento para renascer!


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PT tira de São Paulo o equivalente a Dez Pasadenas.

Dez Pasadenas

12.fevereiro.2015 | 1:11
O inferno astral da Petrobrás inclui débito gigante estimado em R$ 10 bilhões com São Paulo. "No conjunto das nossas ações judiciais, esta é a de maior impacto econômico", confirmou ontem à coluna Elival da Silva Ramos, procurador-geral do Estado.
Como foi que a estatal se tornou devedora de São Paulo em montante tão espantoso? A história começou na gestão de Lula, quando Zeca do PTgovernou o MS e a Petrobrás resolveu construir, na cidade de Corumbá, um medidor de gás. Para quê? Checar o volume do produto que é importado da Bolívia para São Paulo.
Pasadenas 2
A estatal considerou que, por causa desse pit-stop, o ICMS deveria ser pago ao MS, não mais a SP. A Constituição estabelece, porém, que, quando da importação de produtos do exterior, esse imposto é cobrado no destino final.
Rodrigo Janot, da PGR, deu parecer a favor de SP na ação. No STF, onde tramita desde 2006, ela passou, recentemente, das mãos do ministro Celso de Mello para as de Gilmar Mendes. Se São Paulo ganhar, fica livre para acionar a Petrobrás e receber seus R$ 10 bilhões.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A Nomenklatura à brasileira do PT.

O PT, ainda chamado de Partido dos Trabalhadores, apesar de ser responsável por recente supressão de direitos sociais destes, sempre se auto intitulou como partido de esquerda e defensor do socialismo.
Neste sentido, desde que se apinhou no Poder veio implementar práticas usadas em países em que tal regime foi praticada.
Temos que a de maior visibilidade foi a criação da Nomenklatura brasileira.
Na antiga União Soviética, apesar de todas as restrições e dificuldades que a maioria da população era submetida, havia uma classe de privilegiados dirigentes do Partido Comunista e ocupantes de altos cargos na burocracia local, que gozavam de benefícios diferenciados e fartura de recursos, era a casta superior do regime, a qual se denominou NOMENKLATURA.
No Brasil o PT realizou um processo semelhante, com o aparelhamento estatal como se este fosse um simples apêndice de sua máquina partidária, abrigando mais de 30 mil integrantes do partido, os quais contribuem regularmente com parte de seus salários para este.
Avançando ainda mais sobre o patrimônio público, vem agindo no mais puro patrimonialismo, sem verem qualquer separação entre o público e o privado, o que vem preenchendo os espaços de nossos diversos meios de comunicação com manchetes rotineiras de casos bilionários de corrupção.
Mas se a vontade popular pode realizar a queda do Muro de Berlim, pondo fim à Cortina de Ferro do Leste Europeu, nós também podemos e chegou a hora de darmos um basta a esta situação.
"Todo poder emana do povo" diz a nossa Constituição e é nossa missão retomarmos o Estado brasileiro e recolocarmos o Governo na direção dos interesses de toda a população.
Bilhões de reais do propinoduto do Petrolão é razão mais do que suficiente para o Impeachment da PresidANTA Dilma e para a retirada da quadrilha PTralha do Poder.
Vamos às ruas!