terça-feira, 10 de maio de 2011

Adeus ao Amigo Fernando Fernandes, o "Basco".

"Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece. 
Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu.
O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos." (Eclesiastes)

O amigo Fernando, o "Basco", se foi, certamente fará falta com seus conselhos e experiência, e como última lição deixa a reflexão sobre esta nossa vida e seu fim, ou recomeço, refletindo e procurando palavras não achei outras melhores que a da sua querida filha, de quem sempre ele se referia com imenso orgulho e carinho, transcrevo-as:


"Fernando Fernandes... Nando... Basco, como gostava de ser chamado... ou simplesmente Pai... em 09/05/2011 deixa esse mundo físico e renasce para a verdadeira vida, onde poderá gozar do conhecimento que ignoramos que é a continuidade da existência e a misericórdia Divina.

Pai... lembre-se de Deus e estará com Ele... pois Ele sempre está conosco.
Que a luz benfazeja do Amor Incondicional do Cristo refaça teu perispírito, reconstrua tua forma o mais breve possível... que teu corpo emocional se estabeleça na moral cristã e assim você possa em breve recobrar sua verdadeira lucidez para que construa a tua própria paz!
Te amarei sempre e sempre serei grata pela minha vida!
Que a Paz de Deus esteja Convosco!

Kise"
 
Fernando, Dodô, Marcinho e Luizinho
(foto no tradicional churrasco de 5ª feira,
onde não podia faltar a salada de agrião do Basco)

2 comentários: