quinta-feira, 7 de março de 2013

Convenção do PSDB de Mogi das Cruzes é destaque na Imprensa

Convenção tucana


O Diretório Municipal do PSDB realiza, no próximo dia 17 de março, no auditório vereador Tuffi Elias Andery, na Câmara de Mogi, uma convenção municipal para a renovação de sua diretoria. O atual presidente e vice-prefeito, José Antonio Cuco Pereira, após quase seis anos à frente da legenda, deixará o cargo. O futuro presidente deve ser o advogado Luiz David da (sic) Costa Faria, um dos tucanos mais ativos do Diretório de Mogi e que participou inclusive de sua fundação.

Filiados

Mogi tem mais de 3 mil pessoas filiadas ao diretório tucano na cidade. A convenção municipal terá início às 10 horas, com uma primeira assembleia e, posteriormente, às 13 horas. A eleição, por voto direto e secreto, constituirá na indicação e eleição de 15 membros (sic) e de 15 suplentes, além de 13 delegados para a convenção estadual, sem contar ainda a eleição de cinco membros para o Conselho de Ética e Disciplina.

Presidência

"Fiquei um ano e sete meses a mais do tempo previsto por conta da prorrogação de mandatos dos presidentes de partidos", afirmou Cuco Pereira à coluna. Depois de tanto tempo, Cuco Pereira afirma que é importante a renovação do quadro. "O Luiz David é um lutador e carrega o partido", afirmou, desejando boa gestão ao "Luizinho".

Sintonia fina

Segundo Cuco Pereira, o maior desafio dos tucanos é que eles "falem a mesma língua", em referência a personalidades do PSDB nacional e estadual que trocaram farpas via imprensa ultimamente
 
  Publicado na Coluna "Contracapa" do Jornal "Mogi News" em 07/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário