terça-feira, 1 de julho de 2014

O mais paulista dos mineiros.

Desde a primeira eleição presidencial após a redemocratização, os tucanos sempre apresentaram aos eleitores candidatos oriundos de São Paulo, ninho de seu nascimento.
Foram Covas (1989), Fernando Henrique (1994 e 1998), Serra (2002 e 2010) e Alckmin (2006).
Aécio vem dizendo, desde o início de sua caminhada, que, se São Paulo lhe der a vitória nas urnas, ele devolverá a Presidência ao Povo deste Estado.
Agora, firmando ainda mais esse compromisso com a locomotiva do Brasil, Aécio anunciou como companheiro de chapa o Senador bandeirante Aloysio Nunes, o mais votado no País nas últimas eleições para o cargo, consolidando sua chapa e a unidade partidária.
Em outro movimento importante, foi lançado o nome de José Serra para concorrer a vaga em disputa para o Senado, tendo companheiro o Deputado José Aníbal.
Assim, consolida-se a unidade do maior partido de oposição do País nacionalmente e em sua principal base, condição indispensável para que cumpra sua missão nas urnas, vencendo às eleições presidenciais e colocando o País novamente nos trilhos da estabilidade econômica e do desenvolvimento sustentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário