terça-feira, 20 de abril de 2010

Liberdade de Expressão e os 45 anos da Rede Globo.

E alguns se assustam quando ouvem afirmações que o PT busca a implantação de uma ditadura de esquerda, ao cercear as liberdades individuais, como a liberdade de expressão e de imprensa, e inchando o Estado com os quadros de sua máquina sindical.




A Rede Globo, sempre acusada pelos Petistas de haver sido o órgão de imprensa da ditadura, lançou vídeo comemorativo dos seus 45 anos, assim como sempre fez anteriormente (20 anos, 25 anos, 30 anos, etc).



O detalhe, desta vez, é que o Governo Lula e o PT pressionaram a Globo a tirar os "spots" do ar, afirmando que estes faziam propaganda para José Serra, visto que o número do PSDB nas eleições é o 45.



Não contentes em controlar a imprensa nacional, os petistas insurgiram-se, também, contra o jornal chileno “La Tercera”, por este haver publicado, em sua edição de 8 de março passado, biografia da Senhora Dilma Roussef no qual consta seu passado como guerrilheira e terrorista durante o Regime Militar.



Realmente, como disse Serra no lançamento de seu nome para Presidente, "O Brasil pode mais" e, acrescento que, também, tem muito mais com que se preocupar!



Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões, enquanto o Governo deixar, e não impuser uma censura à chinesa na internet:

http://www.youtube.com/watch?v=Y9cOIczl4hw&feature=popular

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE A MASSA Q É MANIPULADA (POVO), ÑT AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS; DEVIDO A OMISSÃO D TODAS AS FONTES (RÁDIO, TV, JORNAIS...)
    CORREMOS O RISCO DE UMA GUERRILHEIRA SER A PRESIDENTE DE NOSSO PAÍS, SEM AO MENOS TER GANHADO SE QUER UMA ELEIÇÃO EM SUA VIDA.
    "ISSO É BRASIL"

    ResponderExcluir
  2. Os jornalistas, na sua maioria, seguem o compromisso do não- partidarismo. Simplesmente divulgam a notícia, sem quaisquer outras tendências.
    Portanto, duvido que haja alusão ou referência política na propaganda.
    Isto é coisa de gente sem argumento, que está com dificuldades sérias pra se manter no poder.
    Uma campanha eleitoral limpa, na minha concepção, é aquela em que se apresentam projetos, difundindo esperança em dias melhores. Quem é bom, MOSTRA!!! Mas, quem enfiou os pés pelas mãos, faz, da sua candidatura, um palco para os defeitos do outro.

    ResponderExcluir
  3. A campanha eleitoral segue em ritmo morno e só deve se configurar de modo mais acirrado, acredito, depois da Copa que é outro evento programado para este ano.

    Disputando cargos públicos, queiram ou não, os candidatos terão suas carreiras, currículos e passados expostos - seja pela mídia ou pela internet - que tem se mostrado um canal cada vez mais forte por onde circulam as informações.

    Essas recentes atitudes do partido das bandeiras vermelhas me faz parecer que o "modelo castrista ou chavista" de cercear e censurar a imprensa está em pleno vigor também por aqui, em terras tupiniquins.

    Os adeptos de regimes totalitários gostam de ser adulados como bem vimos acontecer com Hitler, Stálin e Mao Tse Tung.

    A História os tem muito bem documentados e não necessitamos de uma análise profunda para visualisarmos quão ridículos foram ao tentar varrer para debaixo do tapete suas incorreções bem como todos os atos excusos.

    E, documentado ESTÁ o que essa plastificada e maquiada senhora candidata fez no passado, assaltando, sequestrando, detonando bombas e matando inocentes - em atos de insanidade política, como qualquer radical extremista .

    O povo e os eleitores devem estar preparados para repudiar mais atos de desespêro como esses numa campanha que mal começou e mostra o jeito errado de se fazer política - em qualquer parte do mundo.

    ResponderExcluir