terça-feira, 26 de agosto de 2014

Minha campanha 2014!

Muitos tem nos perguntado se sou candidato nestas eleições.

A pergunta pode dever-se as constantes fotos que tenho divulgado, com a camiseta de nosso blog fazendo campanha, mas ainda não é desta vez.

Nesta eleição estamos com Bruno Covas!

Voto em Bruno Covas pelo seu histórico e também pelo seu futuro: além de neto do nosso querido Mário Covas, Bruno Covas é advogado (formado pela USP) e economista (formado pela PUC-SP).

Conheço sua trajetória desde a Juventude do PSDB. Acompanhei seu trabalho na Assembleia Legislativa e na Secretaria do Meio Ambiente. Posso afirmar sem titubear: Bruno Covas sempre defendeu a Ética na Política. Também sou testemunha que Bruno Covas sempre buscou novas formas de desenvolver políticas públicas, buscando a inovação e garantindo a transparência e seriedade em suas ações para proporcionar ações cada vez melhores ao cidadão. 
Bruno Covas tem 34 anos e um currículo ímpar. Destaquei 07 das quais julgo de mais notáveis de suas ações:

1) Foi eleito deputado estadual em 2006 e reeleito em 2010 com o maior número de votos entre todos os candidatos de todos os partidos. 

2) Além de ser o campeão de votos, Bruno Covas foi avaliado o melhor deputado estadual de São Paulo pelo Movimento Voto Consciente.

3) Como deputado estadual, Bruno Covas foi autor de mais de 60 projetos de lei. Dentre eles, destacam-se o Projeto de Lei de Responsabilidade Administrativa, que proíbe obras e programas parem com o início de um novo governo; e o PL de Criação de Grêmios nas Escolas, que contribui para a formação dos núcleos do Movimento Estudantil em todas as escolas; e o PL da Avaliação do Ensino Público, que institui a avaliação dos alunos como método para o pagamento de bônus por mérito aos professores. Foi autor da lei que tornou obrigatória a realização da Virada Cultural em todas as regiões do Estado. Foi relator de mais de 180 projetos de lei, como a Nota Fiscal Paulista, que diminui a carga tributária e devolve tributo diretamente para o cidadão.
 
4) Bruno Covas foi também Secretário de Estado do Meio Ambiente. Reduziu a burocracia para o licenciamento ambiental, criou o licenciamento eletrônico, criou o Poupatempo Ambiental, simplificou a vida do empreendedor sem flexibilizar a legislação. A proteção, a preservação e ampliação da biodiversidade também teve especial atenção: criou novos Parques Estaduais, preservou e ampliou a Jureia, desenvolveu importantes ações para a posse responsável de cães e gatos, trouxe os padrões da Organização Mundial da Saúde para medir a qualidade do ar em nosso Estado, atuando com firmeza em busca da Sustentabilidade. Neste cargo foi o responsável por determinar o arquivamento do processo que buscava instalar um lixão em Mogi das Cruzes.

5) Votar em Bruno Covas, para mim, significa apoiar quem defende a Ética na Política, apoiar quem se dedica integralmente à causa pública, apoiar quem faz política olhando para o próximo, pensando no que pode ser aprimorado e fazendo valer cada centavo de imposto pago pelo cidadão. 

6) Votar em Bruno Covas também significa garantir o futuro da Boa Política: a Política com Ética.


Assim, além de pedir seu voto também em Bruno Covas, peço também o seu apoio: peça para sua família e seus amigos também votarem em Bruno Covas - 4567.
 
7) Afinal, apoiando a Ética na Política nós não erramos.

Portanto, para Deputado Federal, eu voto e apoio Bruno Covas nº 4567!


Nenhum comentário:

Postar um comentário