sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Voluntários da campanha de Aécio: voto é caminho para mudança no Brasil

A Coordenação Nacional de Mobilização e Voluntariado da campanha de Aécio Neves à Presidência da República defendeu, nesta sexta-feira (8/08), a importância do comparecimento dos eleitores às urnas para tornar realidade o desejo de mudança do Brasil.

A posição faz coro à defesa de Aécio contra votos nulos e brancos. Durante reunião de mobilização de voluntários em São Paulo, foi apresentado um vídeo sobre o comparecimento às urnas, utilizando uma música com o seguinte refrão: "Vem para urna, vem votar, vem fazer a diferença, o Brasil quer o seu voto. Vem para a urna que compensa."

O secretário-geral do PSDB do Rio de Janeiro, Miguel Fernández, fez uma defesa do comparecimento lembrando que votar em branco e nulo não é um protesto, mas uma postura favorável a manter o Brasil inalterado.

"Quem vota nulo e branco está sendo apático. Está corroborando com tudo o que acontece hoje no Brasil. O voto de quem foi para as ruas protestar no ano passado é na oposição. Branco e nulo não anula eleição", afirmou Fernández, referindo-se à onda de protestos que ocorreu em diversas cidades brasileiras em junho de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário