quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A Democracia no PSDB de Mogi.

Fico impressionado como o simples fato de montarmos uma chapa para concorrer democraticamente à Convenção Municipal do PSDB de Mogi das Cruzes seja transformado num crime de “lesa majestade” por alguns, que passaram a criar historinhas como forma de justificar e legitimar a sua participação e a existência de duas chapas concorrentes.
Nossa participação no processo, não precisa de mentiras ou intimidações, é legitima e baseada nos projetos que temos para o PSDB em Mogi das Cruzes, sempre colocamos que o Partido, líder na defesa do regime democrático em nosso país, tem que assumir seu papel de ator principal também em nossa cidade!

Em certo momento, durante a campanha de 2010, José Serra afirmou: "Quanto mais mentiras nossos adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles".

Entretanto, a ética e o sentimento de que nossos filiados merecem respeito, nos levará a manter a postura que sempre tivemos em nossa vida, em virtude dos ensinamentos de nosso querido avô Luiz Costa, dono da antiga loja de sapatos Casa Amazonas, “filho você sempre deve ter respeito com as pessoas, nunca medo”.

Voos Altos Tucanos!

“Longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, nasce o novo partido”. Manifesto do PSDB


Sempre é momento para renascer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário