terça-feira, 9 de outubro de 2012

E as urnas foram abertas...

Fecham-se as cortinas do grande palco das eleições 2012 e abrem-se as urnas, revela-se o resultado.

Alegrias, tristezas, surpresas, decepções...

Analistas e Pesquisas pré-eleitorais demonstram a correção de suas previsões ou são colocados em xeque.

Alguns que não sairam vitoriosos recebem a decisão com tolerância, respeitando a vontade popular, outros partem para o ataque, buscando desculpas das mais diversas.

Vitoriosos: comemorem! Mas lembrem-se de ser humildes, pelo fardo de responsabilidades que acaba de lhes ser submetido por cada um que acreditou em suas palavras.

Certo é que todos sabiam que somente alguns sairiam vitoriosos.

Há ainda aqueles que, por mais que não tenham obtido a vaga que almejavam, cumpriram seus objetivos, divulgando suas ideias ou ajudando a suas agremiações, fortalecendo grupos e projetos ideológicos.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Tm 4.7), foram as palavras do apóstolo Paulo a respeito de sua missão, dada por Deus, como pregador do Evangelho.

Esperamos que o combate de todos, por mais duro que tenha sido, tenha se dado dentro dos preceitos da ética e com respeito às regras do jogo, porque devemos lembrar que por mais que não tenhamos vencido uma batalha, existirão outras.

A Política se faz todos os dias e não somente nos três meses destinados à propaganda eleitoral, a mudança é contínua e o rio de energia da vida continua a fluir.

O tabuleiro é recolocado na mesa, as peças novamente arrumadas e o jogo da vida continua.

SUCESSO a todos que participaram deste pleito em seus Projetos de Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário