quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O PT rumo a 2013 anuncia suas prioridades.


O Partido dos Trabalhadores- PT definiu suas prioridades para 2013, “A REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA” e “A REFORMA POLÍTICA”, Rui Falcão, Presidente do PT, anunciou, sob a chancela do Grão Vizir José Dirceu, em seu blog, o qual também exerceu o papel de Líder do Mensalão, conforme decisão recente do STF.

Por “Regulamentação da Mídia” leia-se “Controle dos Meios de Comunicação”, desde sempre o PT teve esta “síndrome do pânico” de considerar-se perseguido pelos meios de comunicação em geral, pelo simples fato de não aceitar as críticas que lhe eram dirigidas.

No Governo, busca disseminar a ideia de “golpismo”, quando as reportagens publicadas não lhe são favoráveis, e coloca a chancela de “imprensa livre e progressista” aos órgãos que apoiam suas ações, no mais das vezes às custas de polpudas cotas publicitárias de órgãos e empresas estatais.

Assim, nada melhor do que dificultar a ação dos meios de comunicação social por meio da “regulamentação da mídia”, policiando seus atos.

Que digam os repórteres e jornalistas que faziam a cobertura do ato de votação dos Zés, Dirceu e Genoíno, na eleição do último domingo, que tiveram sua atuação coibida pela turba petista, a qual, em defesa de seus caudilhos, quebrou equipamentos de trabalho e feriu profissionais.

Quanto à “reforma política”, acho que o Senhor Rui Falcão deve estar se referindo a alterações no estatuto do próprio PT, que hoje determina que será expulso o filiado que sofrer “condenação por crime infamante ou por práticas administrativas ilícitas, com sentença transitada em julgado”, já que este próprio, como Presidente do PT, se manifestou publicamente dizendo que o Partido não expulsará seus filiados condenados pelo STF na Ação Penal do Mensalão, mais ainda, defende que o mensaleiro condenado José Genoíno, assuma a vaga na Câmara dos Deputados, deixada por Parlamentar eleito para ocupar cargo de Prefeito em sua cidade.

Essa é a lógica da Reforma Política PTralha, O STF condena e o PT beatifica.

Dizem alguns cientistas políticos que, no “mundo moderno”, o 3 Poderes seriam as burocracias partidárias, a mídia e o poder econômico, pois o PT traça seus planos de ação para controlar todos os três, para quem sabe, depois, poder controlar os 3 Poderes institucionais (Executivo, Legislativo e Judiciário), de forma totalitária.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário