sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mobilização pela vitória de José Serra

Estamos juntos nessa por este grande líder e homem sério!


José Serra no Senado
 
O Brasil está carente de líderes experientes, ousados e com envergadura política e intelectual. Especialmente na Câmara Federal e no Senado, instituições fundamentais no processo decisório democrático, há um vazio político. A forma personalista como o poder central vem sendo exercido, apoiado mais na publicidade do que na capacidade de liderança real, em um governo que não possui uma agenda para o futuro do país, levou os órgãos representativos a exercerem um papel secundário nas decisões nacionais. A transformação dos parlamentares em negociadores nos balcões de decisão do Executivo, aceita por muitos, diminuiu a força das instituições democráticas.
Assim como o povo nas ruas tem clamado por mudança, sobretudo de qualidade, chegou o momento para o resgate do Parlamento brasileiro. Precisamos escolher bem e eleger políticos de real valor.
Ninguém possui melhores credenciais para representar São Paulo no Senado do que José Serra. Votar em Serra é a escolha segura por uma pessoa decente, trabalhadora e capaz de servir aos interesses do povo e de nosso Estado. Com larga experiência política - sua trajetória combativa e democrática é por todos conhecida -, seus projetos vitoriosos na Assembleia Nacional Constituinte (basta relembrar o seguro-desemprego), seu trabalho como senador, o desempenho marcante como ministro da Saúde e, mais recentemente, sua ação administrativa na Prefeitura e no Governo de São Paulo mostram que raríssimos políticos têm o preparo e a capacidade de realização de José Serra.
 
Os abaixo-assinados, cansados de ver tanta desmoralização na vida pública brasileira, esperançosos em caminhos para corrigir os rumos do país e convictos na força renovadora do eleitorado paulista votarão no melhor, José Serra. Apelamos a todos, independentemente de opções partidárias, para que votem pensando nos interesses do povo brasileiro e do país, escolhendo José Serra para senador.
Clique aqui para assinar o manifesto:
http://www.joseserra.com.br/assine-o-manifesto
Acesse nosso site: www.joseserra.com.br 
Curta nossa página: www.facebook.com/JoseSerraOficial  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário